Welcome
Welcome to <strong>ClubeGT/GTIpt</strong>.

You are currently viewing our boards as a guest, which gives you limited access to view most discussions and access our other features. By joining our free community, you will have access to post topics, communicate privately with other members (PM), respond to polls, upload content, and access many other special features. Registration is fast, simple, and absolutely free, so please, <a href="/profile.php?mode=register">join our community today</a>!

Golf V GT TSI

Posta aqui o teu GT Modificado ou não

Moderators: Dot, Alucard

Golf V GT TSI

Postby Alucard on Mon Dec 03, 2007 2:45 am

Oi ppl aki esta o meu GT...Golf V Gt 1.4 TSI de 170 cv=) pa quem n sabe TSI he um motor de injecção directa a gasolina com compressor e turbo....compressor pa baixas turbo pas altas...segundo a VW e equivalente a um 2.3 a aspiração=P ele de fabrica jah tras Jantes BBS de 17" rebaixado a 15mm suspas rígidas barras de torssao e estabilidade frente e tras e por baixo do shassis tem 4 barras iguais ao do audi (n sei o modelo) mas percebem n??=P ESP como qualker carro agora trás=) ele surpreendeu-me mt nas curvas he mt sertinho e o chassis he bastante duro...ha sim e tem suspençoes activas=P
Vou modar o carro mais em estetica.....coisas simples mas de bom gosto=) ha sim e jah tenho um projecto de som a começar=P bem aki tao algumas fotos comentem mt:

Exterior:

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Interior:

Image
Image
Image

Motor:

Image
Image
Image
Image
Image

A minha mala=P

Image
Image
Image

mais fotos=P

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

e aki ta o Vídeo:

Image

Como podem ver nas fotos as mods k fis foi o spoiler GTI pintado ha cor do carro...no motor so pus ainda um filtro de caixa BMC

Em termos de som Tenho radio alpine Ampli JBL GTO 75.4 colunas Focal polygals 165 v1 pra tras e pa frente tou a ver o k por....Sub tenho tinha um Focal 27V1 mas queimou..liguei-o a um alpine MRP-450 e queimou tou sem saber se a garantia he activada ou n=(

Cump todos e comentem
Alucard
Administrador
Administrador

Postby Dot on Tue Dec 04, 2007 8:23 pm

Boas.
Sim senhor mods simples discretas e com bom gosto
Estou a pensar pintar o para-choques de trás em preto...mas por agora tem de se poupar :?
Dot
Moderador
Moderador

Postby Alucard on Wed Dec 05, 2007 2:44 am

oi amigo=) epa fiz isso por 70eur pai=P

Cump
Alucard
Administrador
Administrador

Postby meadas2002 on Fri Dec 07, 2007 8:30 pm

bonito carro sim senhor nao fosse ser igual ao meu,mas dsc mas tenho que dizer isto,mas o meu e mais bonito,porque e meu :P .olha alucard reparei que o teu ta a consumir 0,7l/h o meu ja consome 0,4/h,quantos km tem o teu,nao consigo perceber muito,o meu ja vai com 27mil dai se calhar o consumo estar melhor.abracos
meadas2002
Recruta
Recruta

Postby Alucard on Sat Dec 08, 2007 6:52 pm

o meu so tem ainda 13mil km=P ainda ta pouco rodado=P o k ele tem he um filtro de caixa..pode ate ser disso=P (duvido)

Cump
Alucard
Administrador
Administrador

Postby Alucard on Sun Jan 13, 2008 7:09 pm

bem malta hoge tive um tempito e dedikeime ha mala...aproveitei o k tinha e ate nen ficou mal....este tb n he definitivo=) mas jah deu pa estudar algo=) vou fazer mais coisas em breve=P tb tirei algumas fotos ao interior (sim eu sei o meu carro ta todo sujo tenho de lhe dar uma limpeza a fundo tanto por dentro como por fora=P)

(nas fotos n ta o radio pk ta pa arranjar queimou os RCA traseiros)

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

Ficou com melhor aspecto=) tb n he definitivo he so pa n andar como tava=)

Cump
Alucard
Administrador
Administrador

Postby Alucard on Thu Mar 27, 2008 1:55 am

Oi malta acabei ha poco a nova Mod=) Grelhas do GTI ficou lindoh=) deu um poco de trabalho n he nd difícil do outro mundo mas he preciso paciência=)

Antes:
Image

durante=p (belo IC n he??=P):

Image

Final :twisted: Veja la se descobrem um promenor k fis=) :

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image